sábado, julho 10, 2004

Os desistentes!!!!!

a prova de que a história é cíclica está bem representada no partido da rosa.
Há poucos anos atrás depois se um desaire nas eleições autárquicas o engenheiro antónio Guterres enfiou o rabinho entre as pernas e demitiu-se para não aguentar a pressão da derrota. Hoje para surpresa minha olho para a televisão e o maior espinho da rosa demitiu-se depois da decisão (do nosso Presidente da Républica) de prolongar o governo da coligação. Outro desistente, ao menos dava a cara para defender os poucos que ainda acreditam na rosa e não enterrar a cabeça na areia como uma avestruz.
Assim vai o maior partido da oposição de crise em crise mas espero que ão leve a estocada final pois tenho imenso respeito por eles e pelas suas ideologias. Amantes da rosa não entendam a crise política do vosso partido como uma crise política de Portugal. Não tentem generalizar ao ponto de pensar que a democracia está em crise. Lembrem-se que a crise está na rosa e não na democracia representativa portuguesa.
Estou com pena do Ferro Rodrigues pois os laranjas gostam sempre que estejam no lado da oposição os bananas do panorâma politico nacional e penso que com a saida deste as coisas venham a melhorar para o lado socialista.
Um abraço Fary