sexta-feira, novembro 12, 2004

Adeus Baixinho!!!

Um dos dois melhores do mundo ainda no activo (vocês sabem do que eu estou a falar) realizou, na passada quarta-feira, a ultima exibição pelas cores da canarinha, num jogo em sua homenagem.

De seu nome Romário de Souza Faria, deixou a sua selecção como só um rei dos relvados o sabe fazer. O seu “Atduque” fez-nos relembrar toda a sua carreira - imperial, mágico, glorioso, alegre.

Mas não só nos relvados se vêm os melhores do mundo, Romário aproveitou a ocasião para comentar sobre o melhor jogador do Brasil, depois de Pele. Sem demagogias afirmou que seria ele, no entanto deixou referência também a Ronaldo:
«O Ronaldo tem sua história. Muitos jogadores têm condições de serem os melhores. Em específico, eu colocaria ele.»» Os melhores do mundo são assim, percebem da bola!!!


Não me vou por a falar do que é um melhor do mundo (acho que já chateei muita gente com isso) assim sendo, resta-me apenas agradecer os bons momentos de futebol que me proporcionou: Obrigado Baixinho.