quinta-feira, dezembro 16, 2004

Celebridades do Cara...!!!

Meus amigos, hoje fui a uma entrevista ao Porto. Uma (a)normal entrevista de emprego para trabalhar numa merda de um banco e mais não sei mais o quê ... blã blã blã ....!!! Isto é, normal se não fosse o facto de a dita estar marcada para as 11 horas e apenas se ter realizado às 12:40.
Exacto, 1h:40m da pior seca que se pode ter(da pior não, porque a recepcionista até era simpática!!!) . Mas essa seca tem um nome meus amigos, e é: Avelino Ferreira Torres!!!
E não foi um delírio Nuno, o gajo fodeu-me a vida!!
Estava eu calmamente á espera que me chamassem, quando nas minhas costas ouço uma voz: - Bom Dia.
Espera lá, eu conheço esta voz. Viro-me e lá está o famoso autarca, a entrar para o sítio onde supostamente eu seria entrevistado!!
Depois, ao seu bom estilo, só se ouvia:
- Eu quero é falar com o animal. Não me interessa, eu aqui só falo é com o animal!!
Pergunto-me eu, - Tu queres ver que o homem está maluco e ainda pensa que está lá na quinta!!! Mas não, passado uns segundos aparece um gestor do Banco (cara - tou fodido, vou ser despedido) e pergunta à recepcionista:
- O Dr. Carneiro não está, não o viu passar!?
Duvida desfeita, o animal era outro!!
E assim continuou a conversa deles, até fecharem a porta e saírem passado 1:20 minutos.
Infelizmente, o espectáculo foi moderado, não houve direito a pontapés nem cadeiras pelo ar. Mas um gajo é que se fode, é que aguente 1:20 á espera do animal ... desculpem ... do Avelino!!!
A propósito sabem quanto tempo teve a minha entrevista: 5 minutos (os Directores estavam com fome, criam almoçar)!!