domingo, maio 01, 2005

Hoje é dia da Mãe

Pois é caros amigos, hoje é o dia da mãe … 1 de Maio de 2005 … e eu como filho exemplar lá me levantei mais cedo do que o habitual (12:50) para ir comprar pão e uns bolitos para o pequeno-almoço. Dia esquisito este domingo … parece que cheguei a casa tarde, pelo que a minha mãe diz … “fizes-te tanto barulho ás 9 da manhã” … mas não … isso foi quando passei do sofá para a cama … acho que cheguei ás 3 e pouco … se não me falha a memória (coincidência … tá sempre a faltar nos fins-de-semana!!!) Mas como já disse, dia esquisito este domingo … chova e calor … cheira-me a morte e a sexo… tédio e transpiração … musica, muita musica. A musica é Amor … “Névoas da madrugada/ são água pr’a mim/são espelhos em que a alma/ se vê/ a correr/ no jardim”
Esqueçam lá as barbaridades que disse no último paragrafo, não leiam … ignorem!!!
O que vos queria mesmo dizer é que desde que acordei … alegre por sinal … apetece-me mudar … de ares … de vidinha … sei lá do que …!!! Gd cena Joni, Republica Chequa … em gd …!!! Tb me mandava assim … deixar a merdinha do trabalhinho … as noites sempre iguais da oliveira (que apenas servem para nos encortar a vida… mas eu até curto) … a puta desta vidinha!!! Isto tá a descambar … e eu que até tou contente …!!! Estou é só á espera para almoçar … Deus queira que haja vinho (verde Branco) … afinal hoje é o dia da mãe.
Tb esquisita foi a noite de ontem … não foi? CAR …falar com o nosso amigo (o gajo até é porreiro … 6 meses foda-se 6 meses !!!), a cantar com um paneleiro a tocar guitarrra …. No fundo somos todos gente boa … o mal, o mal é pensarmos sempre exactamente o contrário. Cheguei com um relógio novo a casa, um Nike … afemeninado, tenho que o devolver … acho que é daquela rapariga … mas como é que eu lhe saquei o relógio … ele é cada um…!!!
Hoje é para vir ver um filmezito a minha casa … 9h, não há cineclube …Ok!?
Madredeus …. Não podia faltar … hoje é daqueles dias em que pegava no carro e andava… andava … sempre a ouvir Madredeus … até os olhos me cansarem e adormecer … “Nascem mais ervas no chão/do que flores no meu jardim/Regadas pela solidão/que só tu plantaste em mim. Caem as folhas no Verão/ Recobrem o teu Roseiral/Não encontro explicação/ para este Outono anormal.” - Acrescento: Escondida por entre as ervas/ está/ a rosa mais bela.

Parei de escrever para almoçar e houve vinho … altamente, dos melhores almoços do ano … se não o melhor! Meia garrafa…soft…agora vou ver um movie … escolham lá Cães Danados (é ainda não vi) ou a Comédia de Deus (Já vi, mas um gd filme vê-se sempre outra vez)?

Sábado Frio/sentado no rio/Fio de vida/indefinido/olhar no vazio/prá solidão/tentativa de ter o futuro na mão/……. “A vida não me larga ….Lãrailarairarailâ….

Já tou bonito já…

Um dia tudo será diferente…