sexta-feira, julho 01, 2005

O Vil Metal!!!

Fui no outro dia renovar o meu lugar anual ao estadio do glorioso VSC, quando por espanto deparei com semelhante cavalgadura de seu nome Romeu. Julguei que estava num estabulo ou que D. Afonso Henriques havia regressado e se esquecera ali do seu fiel companheiro. Mas estava enganado era mesmo o Romeu com uma proposta de sócio na mão a tentar conseguir fazer-se associado deste grande clube.
Tirei a minha senha para depois ser atendido quando por espanto este "horse" passou-me à frente logo após ter aparecido o meu número no écra. Pensei eu para mim: " Ai filho da p... lá porque falhas golos de baliza aberta tens direito a passar-me à frente".
Agora é que vem o enredo desta história. A rapariga que estava na secretária (muito bonita por sinal) convidou o tosco para se sentar e começou logo o seu jogo de sedução como se tivesse sentado à sua frente o mais belo dos homens. Eu pensei para mim: "Que car..., este feio de merda que ainda por cima não é civilizado, digo, não é domado tem as raparigas a seus pés". E pergunto eu será porque ele é uma pessoa interessante?
Antes de ter feito esta pergunta já tinha percebido que a culpa é do Vil Metal.
Abraço Fary