quinta-feira, setembro 29, 2005

Temos Pena!!!

Desculpem-me os portistas mas a vitória da equipa eslovaca (primeira em jogos da UEFA) no aniversário do FCP fez-me dar umas gargalhadas.
Não é que o Campeão Europeu e do Mundo à dois anos atrás está a fazer uma campanha europeia à Sporting. Com isto quero lembrar a prestação do Leão, umas épocas atrás, na Liga dos Campeões que só fez um ponto e deixou o país envergonhado.
É, ouvi dizer frases deste tipo: "Porto a máquina", "Somos uma das melhores equipas do Mundo" e outras insanidades mais que não me vêm à memória.
Então "Cu" disseste que vinhas para o futebol português para modernizar e ensinar as equipas portuguesas a jogar futebol. Disseste que um resultado sem golos é um resultado que envergonha. Pois eu tenho algo para te dizer: "Se tivesses empatado a zero com os eslovacos tinhas agora um ponto, ó palhaço".
Espero que o Porto pelo menos consiga chegar ao terceiro lugar que lhe dá o acesso à Taça UEFA (como diz um amigo meu, segunda divisão da UEFA).
Talvez os portistas se tenham equivocado ao pensar que a glória iria durar para sempre.
Abraço Fary