quarta-feira, agosto 02, 2006

Os Escolhidos!!!!

Eu demonstro o meu respeito pelo Povo de Israel. Os Judeus são sem dúvida o Povo Escolhido. Chegam a qualquer terra com as mãos a abanar e são corridos e cobiçados pela prosperidade que alcançam. Foi assim na Europa na Idade Média, foi assim na Alemanha em meados do século passado (Segunda Grande Guerra).
Foi pedido à Palestina pelos Aliados um bocado de Terra para que este Nobre Povo consegui-se ter um lar. A Palestina deu-lhes um pedaço de deserto inóspito e riram-se na cara deles. Este Povo mais uma vez, com ajudas dos Aliados, prosperou.
Conseguem fazer coisas impensáveis como plantar as melhores laranjas do mundo numa terra árida cedida pelos vizinhos raivosos. Por isso eu tiro o meu chapéu a Israel e esta Nação tem o meu profundo respeito.
Imaginemos que o ocidente é um prédio, em que todos os andares são um país, e que este prédio está sempre a ser assaltado. Se o vizinho do rés do chão lutar contra estes saques, todos os habitantes do prédio benefeciam.
Portanto, não sei se Israel tem razão nesta guerra mas que torna o Ocidente mais seguro isso torna.
Abraço Fary