quarta-feira, dezembro 29, 2004

Hoje tou contente

Não sei porque, mas hoje tou contente (não excessivamente contente, mas contente ...) ainda agora mesmo estava a cantar uma música que já não cantava a algum tempo: - hoje eu vou mamar uma, vou vou mamar uma ....!!! (lembras-te fary ... bons velhos tempos ... que javardos ...agora adeus ferias na Páscoa).
Será que é por amanhã já não ir trabalhar!? ... talvez! ... mas acho que não, ... porque hoje dando sequência ao meu sonho de ontem á noite, praticamente me despedi do meu emprego aqui na Trofa (eu até gostava disto...)!!! ;-)
Será que é por sexta-feira ser fim de ano!? Acho que é mais isso ... que mel ... já tava fartinho de 2004 ... 2005 vai ser mto melhor ... acreditem meus amigos. Por isso temos que comemorar ... festinha rija ... daquelas ... eu levo o vinho!!!
A propósito o melhor grupo do mundo de todo o sempre vai lançar um novo álbum em 2005.

Hasta, 1 grande abraço a todos.