sexta-feira, janeiro 28, 2005

Branca de Neve p/ maiores de 18

Num destes programas televisivos dos sábados (ou será dos domingos!?) à tarde, tipo Êxtase, Isto só Visto,... não sei precisar qual (um daqueles do género revistas cor de rosa só que na TV), assisti a uma cena bastante “engraçada”. Um daqueles repórteres, que tentam fazer entrevistas humoradas utilizando para tal um tratamento jocoso junto dos seus entrevistados, foi assistir, se bem me lembro, a uma peça de teatro infantil. A história de “A Branca de Neve e dos Sete Anões”. Qual o meu espanto quando o dito repórter começa a entrevistar umas criancinhas, fazendo-lhes perguntas do género:
- Isto não tem piada nenhuma pois não, se a Branca de Neve tivesse pelo menos um chicote era bem melhor, não era?
- A Branca de neve tem muita paciência não têm!? Tu não aguentavas com sete pois não!?
- E tu, já alguma vez apanhas-te tau-tau sua malandreca!?
Pensei para mim – Que anormal!!
Mas puro engano, as demonstrações de anormalidade tinham apenas começado. Eis que o anormal chega junto de um espanhol (este já com idade avançada ... 40 e mtos.) e lhe começa não a fazer perguntas, mas a grunhir coisas do género:
- Oh sí cariño, oh sí, mi gusta!! Mas fuerte, mas fuerte ...
Logicamente o espanhol olhou para ele com uma cara que transparecia um misto de perplexidade e ignorância ... pensava ... - O que é que este gajo está para aqui a dizer!!
Na realidade meus amigos imaginem-se vocês em Espanha a ver uma peça de teatro da Branca de Neve, e chega um otário e começa: - Oh sim carinho, oh sim, eu gosto!! Mais forte, Mais forte!!!
Qual seria a vossa reacção!?

P.S. - Ele há anormais que me fazem mudar de canal por me sentir envergonhado em pertencer à espécie humana!!