sexta-feira, setembro 30, 2005

Esquecidos...

Desta vez fiquei com a sensação de que os nossos amigos marroquinos é que têm razão...os habitantes de Guimarães devem mesmo ser espanhois...
Na minha constante inocência (já não é a 1ª vez que acontece, nem sei porque continuo com esperaças), fartei-me de esperar pelos telejornais dos canais portugueses, para ver as imagens da festa, tanto na Polónia como em Guimarães, da única equipa a conseguir continuar na Taça UEFA, mas não vi nadinha... apenas o golo de relance...
Estúpido... esqueci-me que não somos iguais aos outros...
Se alguém vir as imagens na TVE, não se esqueça de gravar para eu também poder ver...
E já agora, se alguém em Espanha estiver a ver, que me compre um jornal desportivo, porque os de cá também pouco dizem e ainda menos mostram.