sexta-feira, janeiro 28, 2005

Planos

Hoje é dia 28 ... falta pouco ... è que daqui a uma semana, no mais tardar dia 10 de Fevereiro, estou em férias outra vez!!! Esperemos que não por muito tempo, mas isso agora não interessa nada!
Pus-me então a fazer uma lista das cenas que quero fazer após o dia 10, mas ainda antes de gozar os ditos dias de descanso! É essa lista que vou compartilhar convosco:
1- Arrumar o meu quarto (aquilo tá bonito tá, tenho lá um pai natal de chocolate que deve datar do Natal de 95)
2- Arrumar a minha sala de estudo (não para estudar, mas porque a minha mãe me fode a cabeça)
3- Comprar roupa/sapatilhas (ando que pareço um mendigo)
4- Comprar vitaminas (a minha cabeça tá a dar o Tilt)
5- Pagar o seguro do Carro (mais 50 e tal Brocas ... foda-se)
6- Inscrever-me num ginásio (ainda vou morrer por lá ... só no acto da inscrição)
7- Passar a alimentar-me de uma forma saudável (ainda não decidi se irei incluir ou não os alimentos líquidos)
8- Comprar colunas para o carro (até vão arrebentar com o novo CD dos Madredeus)
Finalmente poderei Passear – ver Madredeus ao Vivo na sua Tour internacional (alguém interessado/a!?)
PS1 – Tenho um pequeno perecimento que a única coisa que vou fazer é a N.º 5, não sei mto bem porque!!
PS2 – Estes posts resultam apenas de uma promessa que eu fiz para mim próprio que só meteria o post de cima se antes consegui-se escrever qualquer coisa antes!!