sábado, fevereiro 12, 2005

Televisão

Neste momento, e ao contrário de tempos idos, muito pouca coisa me faz fixar os olhos durante algum tempo nessa pequena caixa que, apesar de tudo, nos influencia a todos.
Quanto a temas... futebol e gajas boas, de preferência algo despidas...
Quanto a programas especificos... Contra-Informação, The O.C. (tão magnificamente traduzido para português como Na Terra dos Ricos) e CSI!...
Em relação ao primeiro toda a gente conhece e admira (penso eu de que)pelo que me fico por aqui...
Quanto ao segundo é uma "seriesita" americanada que só por acaso me caiu no goto desde o inicio, o que me conduz de forma cega a tentar seguir o maximo possível...
Quanto ao terceiro, a verdadeira razão que me levou a escrever este post, penso que é um verdadeiro programa de qualidade, feito de forma muito original e de tal modo que tudo o que nos é apresentado surge suportado em mil e uma justificações cientificas, que mesmo podendo ser uma enorme quantidade de "bullShit", nos é apresentado como sendo uma verdade absoluta e indesmentivel... além de que também tem uma banda sonora bastante engraçada...